SistemaNejo

Faltam 7 dias para maior Festa do Peão da América Latina

Sem Comentarios

Esse ano vão se reunir no mesmo palco, no sábado, dia 23, Cristiano Araújo, que é o embaixador do rodeio 2014, e a dupla Bruno & Marrone, embaixadores do ano passado - que ensaiam as "músicas de bar" para uma apresentação única." .
A grandeza de Barretos é tanta, que ainda neste dia, Munhoz & Mariano, Anitta, Bell Marques, Fiduma & Jeca. Também no sábado 23, o trio elétrico Dragão invade as ruas do Parque Peão trazendo a banda Jammil e o melhor do axé. Cantam juntos também, em um show a quatro vozes, as duplas Chitãozinho & Xororó e Milionário & José Rico. "

Além da programação artística estamos trazendo o melhor do rodeio com finais da PBR, ANTT, Liga Nacional de Rodeio e a 22ª edição do Barretos International Rodeo"- contou Kiko Sampaio. O camarote Arena Premium, coordenado pelos empresários Matheus Kalil e Paulo Alonso, também foi um dos destaques da noite - "Barretos é referência para o Brasil e o mundo no segmento sertanejo, é um evento que gera entretenimento e expande a cultura sertaneja para todos os cantos, mantendo nossas tradições", ressaltou Calil - "E o Arena Premium é a área mais nobre desta grande festa"- completou.
Cuiabano Lima, um dos locutores que se apresentarão nesta edição do evento, apresentou aos presentes a música tema “A Arena” foi composta por Olavinho Tostes, Higor Mendes e Alan Carvalho, gravada por grandes artistas da música sertaneja: Fernando & Sorocaba, Bruno e Marrone, César Menotti & Fabiano, Thaeme &Thiago, Marcos & Belutti, Edson, Fiduma & Jeca, Carreiro & Capataz, Israel e Rodolfo, Zé Ricardo & Thiago, João Neto & Frederico, a dupla barretense Thalles & Thiago e também um dos autores Olavinho Tostes. A música, já é uma das mais baixadas na internet e deve ser o hino da festa de 2014.
Por fim, a dupla Marcos & Vinicius apresentou um repertório dançante, com os clássicos do sertanejo e músicas autorais.
Sobre a 59ª Festa do Peão de Barretos A Festa do Peão de Barretos acontece este ano entre os dias 21 e 31 de agosto.
Encontros surpreendentes e shows exclusivos fazem parte da programação e vários artistas sobem juntos ao palco para apresentações inéditas: o Embaixador do Rodeio, Cristiano Araújo, fará um show exclusivo com a dupla Bruno & Marrone.
Já Fernando & Sorocaba canta junto com Thaeme & Thiago e Chitãozinho & Xororó e Milionário & José Rico se unem em uma apresentação produzida com exclusividade para Barretos.
Daniel, que comemora 30 anos de carreira, canta com Jads & Jadson em prol do Hospital de Câncer de Barretos, Vitor & Léo e César Menotti & Fabiano unem as quatro vozes, entre outros shows especiais.
Além disso, o evento de 2014 abre espaço para outros ritmos com shows de Anitta, Bell Marques, Jamil, Jeito Moleque, Latino e até o infantil Dudinha e a Galinha Pintadinha. Ao todo são mais de 100 shows espalhados pelos palcos do Parque do Peão, sendo um deles exclusivo para apresentações de música sertaneja de raiz e shows culturais.

back to top